Eu sou diferente igual a todo mundo...

Olá pessoas, estou aqui postando para expor mais uma de minhas revoltas! =D
Eu terei vergonha de dizer para os meus filhos que vivi numa geração de jovens sem cérebro, jovens com a mente fraca! A onda dos jovens é ser diferente, ser visto, chamar atenção, ser alternativo, enfim mostrar que ele existe e que está ali para causar. Mas o que eles não percebem é que estão todos iguais, que são influenciados pela mídia ou por qualquer um que apareça usando ou fazendo algo "diferente". Há algum tempo atrás quem usava uma calça colorida (sei que já é um assunto mega falado nos blogs e tal, mas não posso deixar de expor meu sentimento em relação a isso! =D) era super diferente, o centro das atenções, hoje o quadro mudou um pouco, daqui a uns dias vou ficar com vergonha de sair com uma calça jeans porque todos vão ficar me olhando porque o normal é ser colorido, mas agora para e pensa... se não tivesse na mídia uma banda de coloridos grande parte dos jovens acharia imcabível por uma calça amarela, seria a coisa mas ridícula do universo! Mas como está na mídia é super legal uma calça amarela! Fico pensando se surgir uma banda de "rockzinho" que tocam todos com aventais florais e galocha de açougueiro como que as ruas não vão ficar...
E os tais dos brincos de ziper?! Meu Deus... acho que não existe nada mais brega, cafona, e infantil do aqueles brincos. E o pior que não estão apenas pendurados nas orelhas das mulheres não, já me deparei com alguns homens com aquele troço na orelha.É bonito? Não. Mas todo mundo usa vamos usar também! É assim que funciona! =)
E não paramos por ai, os óculos Ray-Ban Wayfarer, eles invadiram as ruas, os óculos que era pra ser usado por uma pessoa com um pouco mais de estilo, um tanto quanto alternativa, hoje é usado por cobradores de ônibus, adolescentes histéricos, seus avós, patricinhas e plaboyzinhos e blá blá blá...
Cheguei a conclusão que para ser diferente nos dias de hoje você tem que ser o mais normal possível, pq tudo que é legal ou diferente vira modinha!
JOVENS QUE TAL TER UMA POUCO MAIS DE PERSONALIDADE?!

9 comentários:

Isabella Pina disse...

você escreveu exatamente o que acontece no mundo atual :/
as pessoas começam a 'ignorar' seus próprios gostos, com medo de 'não estarem na modinha', e começam a usar qlr coisa que faça sucesso! não estou criticando as CALÇAS COLORIDAS, os BRINCOS DE ZÍPER e sim QUEM USA isso! você, antes de usar, tem que parar e pensar: 'por que vou usar isso? é por que gosto ou por que tá na moda?'
adorei o texto aliás *-*'

Anônimo disse...

Blog serve pra isso mesmo, se manifestar, expressar indignação criar, fazer arte, algo que conteste ao menos um pouco essa bosta toda que reina no mundo.

O dono da colméia é quem faz o mel, mano.

Boa!

Cosabella disse...

Acontece que agora tudo banalizou. E ser sem personalidade é normal. Alias, as pessoas seguem tanto a moda que esquecem quem são e do que gostam de verdade.
Não sei quando essa loucura toda começou, mas mal posso esperar para acabar.

Karine Knust disse...

Antes era ridículo! Agora é moda entãaao... "NOOOSSA que maravilhoso!"
--'

O que eu vejo?!
Um misto de aparências (bizarras inclusive!)
O que eu não vejo?!
A essência!

Muito bom Rondii!

Postagem nova no blog! ;D
http://complexok.blogspot.com

Beijos sz

Anônimo disse...

Ou não.

Anônimo disse...

Caramba, esse assunto ta muito polemico, tipo ta aquela guerrinha entre coloridos e não coloridos.

E o pior de tudo q as pessoas que antes tinham estilo proprio e personalidade, o que eram coisas boas, agora são antisociais e metidas.
E pior ainda é q por ter a capacidade de pessar, agora uma pessoa é simplesmente "Idiotinha que quer ser diferente"

Ironico não?

Mas a conclusão q se chega é q isso é ciclo. Quando eles perceberam que o mundo ja esta "saturado de cores" eles vão querer ser "Opaquinhos" ou só vão esperar a proxima modinha, pois ser uma pessoa toltalmemte nada a vê com vc mesmo, é ser diferente é ser diferente, e ta na moda.

Então o melhor é ser você mesmo. E lançar a proxima moda:PENSSAR TA NA MODA.

Danilo de Lima disse...

Oi Rondinelle, tem um presentinho pra vc no meu blog, confere lá!

Abração!

http://desquotidiano.blogspot.com/

Danilo de Lima disse...

Bueno, creio que agora você deva indicar outros blogueiros para o prêmio, fazendo aquilo que eu indico no post. A garota que me indicou (e que, por sinal, ganhou tal prêmio), não deixou claro o que os outros que eu indicasse teria de fazer... nem sei tbm te dizer como é feita a escolha, o que se ganha e tal... rs Enfim, faça suas indicações e o resto a gente vê depois! ;)

Bruna Morini disse...

Olá! É um premio "corrente". Ganhei o premio e agora eu vou premiar outros q acho q devam merecer! O Danilo foi premiado já, e indicou vc a ganhar o premio, logo vc ganhou, agora é só seguir as regras q é postar o premio e indicar outros blogs! dá uma lida no meu post q tem as regras certinho! ^^
beijo e parabéns!

Postar um comentário