Mesmo que seja estranho...

Que caiam as máscaras! É... elas não ficam para sempre, mais cedo ou mais tarde elas caem, e então vem a tona aquilo que você é de verdade, mostra aquilo que você escondeu atrás de falsos sorrisos e de abraços camuflados! As vezes fico pensando, porque se esconder atrás de coisas ilusórias?! Será o medo de não ser amado, de não ser compreendido?! As vezes vivemos tempo e tempos com pessoas sem saber quem elas são de verdade, sem saber o que elas são capazes de fazer ou dizer, e sem você esperar a realidade, a verdadeira identidade, vem e te da um tapa! Mas o que podemos fazer né!? Nada apenas tentar compreender o que se passa na cabeça dessas pessoas frustradas! Como diz a Pitty " Tira a mascara que cobre o seu rosto, se mostre eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito de ser... mesmo que seja estranho seja você!" acho tão mais simples e sincero ser transparente, pelo menos assim você vai saber que quem esta do seu lado é quem realmente te ama! As vezes certas atitudes me irritam, você pensa que esta perto de lindas ovelinhas e derrepente você percebe que não passam de lobos disfarçados, que a qualquer momento estão prontos pra te atacar! Nesse mundo de hoje devemos estar sempre com o "pé atrás", agente não sabe com quem estamos lidando! Fique com os ouvidos atentos, para ouvir o barulho das mascaras caindo! Você pode se surpreender com o que tem debaixo delas...

12 comentários:

Karine Knust disse...

A imagem é um tanto assustadora! Mas o conteúdo é super realista...
"Nesse mundo de hoje devemos estar sempre com o "pé atrás", agente não sabe com quem estamos lidando! "

"Você pode se surpreender com o que tem debaixo delas..."

Sábias palavras amigo...
É tão difícil saber em quem confiar e acreditar mas também apesar de você ser sincero e transparente com seus defeitos algumas pessoas sismam que existem máscaras aonde não há!

Mas um dia, as máscaras ou até mesmo a falta delas... vão fazer diferença, porque não se pode mascarar-se por completo e o tempo todo!
Como dizem que nem tudo é perfeito... as máscaras também não são... elas deixam o rosto encoberto em algum lugar... nem que seja apenas em seus olhos!

;D

Beijoos

XoXo disse...

Concordo que seria bemm melhor algo transparente vindo de todos, mas muita gente faz absolutamente de tudo para ser notado, esquecendo do seu verdadeiro eu, e então fazem o que fazem para serem notados, acho esse o foco principal ! adorei o post...
da uma passadinha lá no meu blog tbm =D
to seguindo vc ! Segue euuu tbm !=D

Anônimo disse...

Você me fez pensar, com esse post, nas máscaras de carnaval que, ao invés de esconder, revelam as pessoas... hummmm... abraços!

A continuação da história tá lá no Blog já!

http://francorebel.blogspot.com/

Katy Knust disse...

A imagem é bem assustadora, Chandele, mas eu gostei. Mandou bem. To seguindo! Me segue também?
Beijooos! ;*

aivilana disse...

Com certeza a falta de personalidade está muito presente. Talvez seja a inveja que perpetue isso. O que eu acredito que sim.

Uma pena. :(

Carolina Campbell disse...

Achei que esse post tem tudo a ver com a realidade do mundo de hoje, onde as pessoas se camuflam e passam a imagem de ser algo que não são e nos iludidos com isso confiamos nelas... isso já aconteceu comigo uma vez e foi uma grande decepção pois a pessoa era uma grande amiga, a vida seria bem mais fácil se as pessoas se mostrassem como realmente são.
bem você esta de parabéns pelos textos.
te te seguindo... depois passa no meu Blog também?
beijos

Maria ;) disse...

Concordo com você roondi! As pessoas precisam ser mais autenticas, e as máscaras precisam cair.
Mandou bem no post, é exatamente o que eu penso ;)

Victor Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Gomes disse...

xD
éééé, showw...

mas no final, todos, TODOS usam máscaras, eu principalmente. Na verdade é exatamente isso, as pessoas tem medo, e por isso criam essas máscaras pela própria defesa. Por trás de toperice, grosseria e ignorancia do Pink, existe uma pessoa mto fraca.
Prefiro dizer uso essa máscara do que dizer que sou um cara autentico.
Precisamos entender mais as pessoas pq não somos melhores que ninguém xD

xupetah!!

Anônimo disse...

Retribuindo a visita e aproveitando para elogiar o seu Blog também, devido ao conteúdo pesoal e interessante, que faz refletir bastante, produzindo coisas legais... obrigado mesmo por passar lá, viu, retorne sempre que quiser!

Francorebel.

phemerick disse...

sou a favor de vc ser quem é ! não importa o q vão pensar...seja vc...assim as pessoas vão gostar de vc sem falsidade e sem mascaras..!

seguindoO

Fabiane Daz disse...

Bom texto.. Parabens pelo blog!!....

Postar um comentário