Deu na telha recebe o Prêmio Dardos!

Olá leitores! O Deu na Telha teve a hora de receber seu primeiro prêmio! O Prêmio Dardos veio através do blogueiro Danilo de Lima, em http://desquotidiano.blogspot.com/, estou muito agradecido por indicar o meu blog. 1° selo do Deu na telha! \o/ Muito obrigado.
O que é o Prêmio Dardos:
"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros; uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web."

Regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Indicar outros (sem número limite) para premiar.
-Avisar os escolhidos

Então, segue abaixo minhas indicações a quem entrego o Premio Dardos:

Abraço gente! Ah... sei que dei uma sumida mas estarei voltando a postar essa semana! Final de ano é tenso! rs..

Eu sou diferente igual a todo mundo...

Olá pessoas, estou aqui postando para expor mais uma de minhas revoltas! =D
Eu terei vergonha de dizer para os meus filhos que vivi numa geração de jovens sem cérebro, jovens com a mente fraca! A onda dos jovens é ser diferente, ser visto, chamar atenção, ser alternativo, enfim mostrar que ele existe e que está ali para causar. Mas o que eles não percebem é que estão todos iguais, que são influenciados pela mídia ou por qualquer um que apareça usando ou fazendo algo "diferente". Há algum tempo atrás quem usava uma calça colorida (sei que já é um assunto mega falado nos blogs e tal, mas não posso deixar de expor meu sentimento em relação a isso! =D) era super diferente, o centro das atenções, hoje o quadro mudou um pouco, daqui a uns dias vou ficar com vergonha de sair com uma calça jeans porque todos vão ficar me olhando porque o normal é ser colorido, mas agora para e pensa... se não tivesse na mídia uma banda de coloridos grande parte dos jovens acharia imcabível por uma calça amarela, seria a coisa mas ridícula do universo! Mas como está na mídia é super legal uma calça amarela! Fico pensando se surgir uma banda de "rockzinho" que tocam todos com aventais florais e galocha de açougueiro como que as ruas não vão ficar...
E os tais dos brincos de ziper?! Meu Deus... acho que não existe nada mais brega, cafona, e infantil do aqueles brincos. E o pior que não estão apenas pendurados nas orelhas das mulheres não, já me deparei com alguns homens com aquele troço na orelha.É bonito? Não. Mas todo mundo usa vamos usar também! É assim que funciona! =)
E não paramos por ai, os óculos Ray-Ban Wayfarer, eles invadiram as ruas, os óculos que era pra ser usado por uma pessoa com um pouco mais de estilo, um tanto quanto alternativa, hoje é usado por cobradores de ônibus, adolescentes histéricos, seus avós, patricinhas e plaboyzinhos e blá blá blá...
Cheguei a conclusão que para ser diferente nos dias de hoje você tem que ser o mais normal possível, pq tudo que é legal ou diferente vira modinha!
JOVENS QUE TAL TER UMA POUCO MAIS DE PERSONALIDADE?!

Rir pra não chorar...

Estava lendo algumas páginas na Internet e encontrei a seguinte frase:

"O problema do Brasil é que quem elege seus governantes não são aqueles que lêem os jornais, mas são aqueles que limpam a bunda com ele!"

Fui obrigado a concordar...