(in)Decisão

Quem nunca teve que tomar uma decisão um dia?! Todos nós tomamos decisões a todo instante, das mais simples, como escolher entre o picolé de chocolate ou o de limão, ou a mais complexa, qual faculdade irei fazer!
Ou então o que escrever no blog, como pensava a minutos atrás! As vezes passamos por períodos de transição nas nossas vidas que nos deixam um pouco confusos, não entendemos muito bem o que esta acontecendo, não sabemos qual rumo as coisas vão tomar, é tudo muito imprevisível, uma decisão tomada sem pensar pode desandar tudo, e o que já estava confuso pode piorar, e como pode piorar! Nessa fase que todos passam (pelo menos eu acho que são todos!) sentimos coisas que não sei explicar, a vontade de se afastar de tudo vem, e quando você pisca os olhos já da vontade de tentar se aproximar pra ver se melhora a situação, confuso demais, não vou nem tentar explicar porque senão você abandona esse post no meio da leitura! HAHA'. Na verdade acho que são sentimentos indefinidos, sentimentos sem nome. Mas porque nos sentimos assim?! Não sei, talvez seja por falta de paciência em esperar que as coisas se resolvam no tempo certo, ou por tomar decisões por si mesmo, sem antes consultar o Diretor!
Diretor?! Que diretor?! talvez você esteja se fazendo essas perguntas! Irei responder...
Não sei mas sempre consigo enfiar teatro em tudo que penso (um dia irei postar sobre teatro rs...) e vejo que nossa vida não mais é que uma novela, onde não existe atores coadjuvantes, figurantes nem nada, cada um tem sua importância!
Tá bom mas e o diretor?!
Deus, Ele é o diretor de nossas vidas, e pode ter certeza se você seguir todo o script que Ele te entregou na sua primeira cena você terá o melhor final, nada de falsos sorrisos, falsos casais, falsas alegrias que nem vemos nos finais da novela da Globo! Pra muitos pode parecer uma grande loucura tudo que estou escrevendo aqui, mas talvez nunca tenha experimentado fazer desta forma, não digo que fazendo assim sua vida será perfeita, DEFINITIVAMENTE NÃO! Mas assim você sabe que existe alguém em que você pode confiar que vai te dizer os caminhos certos a seguir! Acho que hoje to vivendo momentos de mudança, mas estou tranquilo e descansando em Deus pois sei que Ele tem o melhor pra mim...

E assim vamos vivendo essa nossa historia, a qual chamamos de vida, cujo cada um de nós recebeu o papel principal, e Deus é o autor disso tudo!

*Consulte a Ele antes de sair resolvendo tudo com força do seu próprio braço, isso não vai te levar a nada!

10 comentários:

Anônimo disse...

Escolher, só depois de provar todos os sabores/possibilidades... pra viver, é preciso experimentar, experienciar... valeu!

Mayara disse...

Tomar uma decisao é complicado pq nós colocamos complicações.. e pq as pessoas são problemáticas, UHAUHUA. Blog continua maneiro ^^

Karine Knust disse...

"mas estou tranquilo e descansando em Deus pois sei que Ele tem o melhor pra mim..."

FATO!

"Não sei mas sempre consigo enfiar teatro em tudo que penso (um dia irei postar sobre teatro rs...)"

FATO 2! rsrs

Concordo plenamente com tudo, em tudo na vida é preciso tomar uma decisão maaas como somos humanos o que mais existe em nós é a INdecisão née...
Mas nada melhor do que colocar as coisas nas mãos daquele que realmente pode nos ajudar né!
Maas enfim... adorei o post!
E tamos aíi, vivendo essa história chamada VIDA!
Amo você amado!
=D
Beijoos

Anônimo disse...

Veja, apesar da constante filosofia no post concordo em muitas partes e consigo ver o outro lado, a visão teatral da vida é sim constante e interrupta, mas o diretor somos nós mesmos, nossas decisões que devem ser vistas préviamente sem subjeções ou teorias fajutas, temos de ser racionais e verificar a finalidade daquela escolha, o bom é sentir que há algo/alguém nos apoiando, mas podemos perfeitamente sermos capazes de ver por nós mesmos, como disse um dia em meu post "...somos meros atores no palco do teatro do tempo..." valeu, ótimo post e blog, já to compartilhando "Deu na Telha", acesse o meu abaixo:
www.mlongatijr.blogspot.com

Rotina de um Desconhecido disse...

Também concordo em muitas partes como o "Studio B Online" mas vejo da mesma forma que ele. adorei a frase, somos atores do teatro do tempo. Abraço!

Anônimo disse...

Passando de novo, só pra dizer um OI!

Oi!!!


Abraço e sucesso, o seu Blog é nota 10!!

Valeeeeeeeeu!

F.

Cosabella disse...

Voce falou que o Diretor é Deus...tem um filme que se chama "A Diretoria" e fala sobre essa coisa de tomar decisões sob pressão, sobre sentimentos, e como Deus está nisso tudo.
Não sei se voce ja viu, mas fica aí a dica.
Bom post ;)

beijo

Anônimo disse...

Retribuindo à visita, posso afirmar que muitos elementos contidos em meus textos têm fundamento ou são baseados em fatos da vida real... abraços!

Nathália Mozer disse...

Rondineli Rodrigues, agoooora sim to te seguindo! xD Estava aqui"pensando naquilo" e lembrei de seguri você! hahahaha' Muito legal o post, tem TUDO a ver com o que eu tenho passado na minha vida. E olha que ultimamente qualquer coisa me deixa indecisa, e o melhor a fazer é deixar Deus direcionar nossas vidas.
Abraçoos!

Anônimo disse...

Atualiza!!!


E me chama lá!

Postar um comentário