Apenas uma semana...

Estava eu aqui pensando em um bom assunto para fazer um post, já estava um pouco difícil de pensar e para melhorar a situação minha rua virou uma "grande festa", era musica tocando alto, buzinas, fogos de artificio, gritaria, enfim mas uma apelação de ultima hora para as próximas eleições... Mas as vezes eu fico pensando, será que toda essa bagunça, placas com alguns rostos e números espalhadas por toda a cidade de cinco em cinco metros, falsos sorrisos no tal "corpo a corpo" convence alguém?! Acho que a nação brasileira quer apenas soluções para os problemas de hoje e ideias que possam melhorar o Brasil, se todo o dinheiro investido nessas campanhas que para mim só contribuem para a poluição (visual, sonora, das vias publicas) fosse investido nos problemas que afetam a população seria bem melhor! Nos meses que antecedem as eleições vejo cada candidato como um vendedor, que fica com sua vitrine lotada de promessas de melhorias, ai o pobre eleitor acredita em muitos deles, e quatro anos se passam e eu pergunto: Onde estão as melhorias?! e eu mesmo me respondo: Elas continuam na vitrine! Infelizmente essa é a verdade da politica brasileira hoje! Temos que prestar muita atenção, ver o passado de quem votamos, o que ele fez e o que não fez, e o que promete fazer, se tem coerência!
Hoje a politica esta se tornando praticamente uma luta de "Vale Tudo" onde os candidatos, principalmente para a presidência, perdem mais tempo em apontar os defeitos dos outros do que em mostrar o seu plano de governo, não vou votar em quem tem mais poder de acusação, em quem esculacha melhor o seu oponente, vou votar em quem eu acho que  tem competência e estrutura para administrar meu país.
Tem gente por ai falando "Gostaria de votar na Marina, mas vou votar no Serra pra Dilma não ganhar!" não acho certo este tipo de posicionamento, vote em quem você acha capaz, vote com personalidade!
Todos Nós temos cérebro, então vamos por ele pra funcionar e votar na pessoa certa ok?!

Mesmo que seja estranho...

Que caiam as máscaras! É... elas não ficam para sempre, mais cedo ou mais tarde elas caem, e então vem a tona aquilo que você é de verdade, mostra aquilo que você escondeu atrás de falsos sorrisos e de abraços camuflados! As vezes fico pensando, porque se esconder atrás de coisas ilusórias?! Será o medo de não ser amado, de não ser compreendido?! As vezes vivemos tempo e tempos com pessoas sem saber quem elas são de verdade, sem saber o que elas são capazes de fazer ou dizer, e sem você esperar a realidade, a verdadeira identidade, vem e te da um tapa! Mas o que podemos fazer né!? Nada apenas tentar compreender o que se passa na cabeça dessas pessoas frustradas! Como diz a Pitty " Tira a mascara que cobre o seu rosto, se mostre eu descubro se eu gosto, do seu verdadeiro jeito de ser... mesmo que seja estranho seja você!" acho tão mais simples e sincero ser transparente, pelo menos assim você vai saber que quem esta do seu lado é quem realmente te ama! As vezes certas atitudes me irritam, você pensa que esta perto de lindas ovelinhas e derrepente você percebe que não passam de lobos disfarçados, que a qualquer momento estão prontos pra te atacar! Nesse mundo de hoje devemos estar sempre com o "pé atrás", agente não sabe com quem estamos lidando! Fique com os ouvidos atentos, para ouvir o barulho das mascaras caindo! Você pode se surpreender com o que tem debaixo delas...

Parabéns! Uhul...

Olá gente! Era pra este post ficar pronto no dia 14, mas eu esqueci. rs...
É, eu esqueci que meu blog estava fazendo um mês. (dá parabéns pra mim?!) Poisé, um mês de Deu na Telha, e nesse mês já consegui muita coisa, consegui conhecer pessoas novas, desabafar no momentos de raiva, tentar expor minhas opiniões e sentimentos, ser mal compreendido, receber elogios, críticas também, enfim consegui ser "EU". No começo podia ser uma simples brincadeira, mas acabou se tornando parte de mim isso aqui, as vezes nem tenho tanto tempo pra ficar aqui pra estar sempre postando algo novo coisa e tal, fico preocupado e querendo arrumar tempo pra atualizar! Tá, eu sei que não tenho um super blog, que não sou famoso, que eu tenho só trinta e poucos seguidores mas eu dou muito valor a cada um deles, to sempre tentando dar atenção no blog de todo mundo, retribuindo os comentários coisa e tal! Este post tem como objetivo principal agradecer a todos que tem acompanhado o "Deu na Telha" que tem comentado e divulgado o blog! obrigado pela força ai galera! E tipo, estou aberto para sugestões, se você tem uma é só deixar nos comentários que se possível será atendida!
Um mês de muitos que viram por ai!
Abraço pra todos!

Inexplicavel

Amor, o sentimento mais puro, sincero, frágil, inocente que existe! Isso se você souber administrar, porque senão ele pode ser o pior dos sentimentos, te aprisionar num mundo triste e obscuro... Amor é uma coisa um pouco complicada de se explicar. De onde ele vem? Como acontece? Quando sei que estou amando alguém? São perguntas que não existem respostas, amor não se compreende, apenas se sente, são suas atitudes que vão te dizer que você está amando! E quando se ama de verdade é uma coisa muito perceptível, você fica com cara de bobo, não para de falar na pessoa, enfim da pra ver amor nos seus olhos. mas existe uma coisa que pelo menos eu considero muito importante, só existe amor verdadeiro quando existe também a confiança. Sem confiança não é amor, é obsessão, doença
Hoje eu posso dizer o que é aquele sentimento puro e verdadeiro, o que é o amor de verdade, pois encontrei alguém que me faz sentir isso, que me faz ser o melhor que eu posso ser, que me faz perder o sono pra ficar pensando em toda a vida que temos juntos pela frente. Confio nela até de olhos fechados, pois tenho certeza do sentimento dela por mim também, amor é sinonimo de liberdade, felicidade, entrega! Amor não se sente sozinho, amor é compartilhar as coisas boas e ruins que acontecem com você! Amor é compreensão! Amar é não ter medo do futuro, saber que ele vai ser o melhor porque existe do seu lado alguém que vai te fazer feliz!
Enfim, o amor é um sentimento inexplicável, só quem o sente de verdade sabe o que é! Algumas linhas ou textos são muito limitados pra se descrever o que é o amor! Com certeza não consegui definir nem metade do que é o amor, existem coisas que sinto que num sei nem o nome ao certo, mas tentei fazer o melhor possível.. rs! Fonte de inspiração de post (só a segunda parte dele tá? =D) foi minha namorada, o amor da minha vida! Amo você Luh, obrigado por tudo!
Então é isso pessoal...