Puxa 3 e solta 5!

Que coisa né pessoas! Quase uma semana sem passar por aqui, mas é que essa minha rotina consome meu tempo. São dias que sou obrigado a passar fazendo a mesma coisa com as mesmas pessoas, muitas delas chatas... pessoas chatas, tá ai um bom assunto!
Com certeza você convive com pessoas chatas, o mundo está repleto delas, e sem sombra de duvidas existe uma perto de você! Existem vários tipos de pessoas chatas, existe aquela que não para de falar um segundo, detalhe... assuntos mega interessantes, tipo o aquecimento global, o preço da batata no mercado ( típico de velhas senhoras!), o que aconteceu na novela na noite passada, o ultimo assalto da cidade e por ai vai... esses ai são aqueles que não tem assunto com você e resolve falar sobre qualquer coisa só pra manter a comunicação.Existem aqueles que querem sempre ser o melhor e te julga por tudo, o famoso moralista, qualquer coisa que você faça é motivo pra sermão, o melhor remédio pra combater este tipo de mal é o desprezo, por que já dizia o poeta, " Um cavalo cagando e um moralista falando pra mim dá no mesmo!"(desculpe a expressão! rs...).Tem aquele que se acha o mais legal, que é seu amigo mais íntimo, esse ai se convida pra dormir na sua casa, come da sua pizza ( de graça é claro!), te abraça a todo instante, te liga nas piores horas pra falar nada e fica horas te enrolando, te manda recados animados no orkut ( ¬¬' ) e o pior, ele não se toca que é o ser mais irritante do mundo, se acha pop, tipo... o legal! Tem também aquele que além de ser chato pra caceta ainda é feio que chega dói, acho que esses são os piores, tá certo que agente não pode escolher ser feio ou bonito, mas se Deus não te presenteou com a beleza, pelo menos faça um esforço pra ser legal né?! Temos que usar aquilo que agente tem, mas o "ser humano" já é desprovido de beleza  e ainda por cima é chato, ninguém aguenta né amados!? Mas como diz nosso Senhor Jesus Cristo, "Suportai-vos uns aos outros no amor de Cristo" ai fazer o que né, mas é suportar, suportar não é sinonimo de andar junto e ser amigo! Vou te ensinar um exercício, quando você se deparar com alguma situação desse tipo você respira fundo... puxa 3 e solta 5, puxa 3 e solta 5, depois de umas 5 horas fazendo isso a vontade de colocar o "ser" num saco e dá pro cachorro diminui!
E assim vou levando a vida, me espremendo aqui, se virando ali, e SUPORTANDO muitos por ai!

8 comentários:

Karine Knust disse...

Obs: quando Deus disse suportar, não era aquele suportar de querer matar e ter que aguentar; era saber lidar com as diferenças!

Por isso, Viva a diferença minha gente! o/ =/
haushauhsus

Obs 2:Diferença não é = a chatice! ;]

Tá sensa Rondi da Trupe! haushaus

Unknown disse...

adorei u layout do blog!
muito cut!

Cleidison Santos disse...

Seguiindo aê cara!!

Bella Verissimo disse...

adorei teu blog.
http://diarioperigoso.blogspot.com/

Nathan disse...

legal seu blog, o meu é http://clickmusicbr.blogspot.com/

Unknown disse...

eu sou super chata, saiba que as pessoas chatas sabem quando são um porre, é só provocação :)

minha mãe é moralista, aff


www.paocom-ovo.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, tava estressadinho quando escreveu esse post, com certeza!
ahahahaha, mas quem nunca se sentiu assim né? Eu felizmente sou muito paciente, não perco a calma com muita facilidade.

Já tô seguindo seu blog, dá uma olhada no meu: http://crazysdemais.blogspot.com/
Abraços.

Anônimo disse...

Nem me fale em gente chata... bom post e bom Blog, gostei das cores e da formatação, abraços!

Postar um comentário